Politica de Troca / Devoluções e Relacionamento Com Nossos Clientes:
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente por uma pequena equipe de pessoas. Verificamos cuidadosamente todos os nossos produtos antes da entrega para que estes cheguem até você em perfeitas condições.
Entretanto, sabemos que equívocos e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções, respeitando os prazos de acordo com o código de defesa do consumidor Artigo 26.
- 30 dias para bens não duráveis e serviços
- 90 dias para bens duráveis
contados após a realização da retirada/entrega do produto.
1) Pedimos a empatia e honestidade dos consumidores em enteder que se trata de um pedido solicitado de livre e espontânea vontade PERSONALIZADO / SOB-MEDIDA. Por natureza, produtos personalizados tendem a não ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, PEDIMOS COMPREENSÃO nas trocas/devoluções. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que esteja danificado ou avariado no momento da entrega/retirada, ou se por qualquer razão, houver um erro na personalização do seu produto, nos COMPROMETEMOS E GARANTIMOS a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de entrega/reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
1.1) ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO: Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar, por isso sempre confira o envio de artes, escritos etc, no caso de acontecer estamos abertos a descontos para refazer.
2) Quanto a retirada de produtos na loja física, pedimos por gentileza de anunciar a sua vinda, dia/horário aproximado. Embora tenhamos horários fixos, eventualmente precisamos fechar para manutenção/reabastecimento.
3) Quando solicitado frete tercerizado, por qualquer das partes pedimos que combinemos dia/horário para coleta no local da loja.
3.1) Motoboy não tem como agendar um horário fixo, somente aproximado, ex: parte da manhã (ENTRE 08:30 e 11:45) ou a tarde (ENTRE 14:00 e 17:30) de Segunda a sexta-feira.
3.2) Quanto a uber entregas (Flash) ou outro app, sempre pedimos que solicite do seu próprio celular app. Não nos responsabilizamos caso o cliente não esteja no local ou o entregador não encontre o endereço indicado para entrega, fique com seu celular em protidão, pois, quando possivel, ligaremos para verificar a não localização.
4) Com respeito e honestidade de ambos, estamos sempre abertos a negociar soluções de possíveis não conformidades na loja física e on-line.
Duvidas por favor entre em contato :
whatsapp: 51 996484060 - email: arteprintgravatai@gmail.com
Diversos produtos personalizados, camisetas, canecas, almofadas, copos long drink, cartão de visita, banner, brindes, serviços de gráfica rápida. Visualize e compre em nosso site, dúvidas entre em contato no whatsapp!